terça-feira, 27 de março de 2012

Conclusão - Daniel C. - Nº: 11

       O álcool é  o "portal" para o mundo das drogas e muitas das vezes é o maior causador de mortes em acidente de transito no Brasil, e pode-se falar no mundo.
      O Homem é menos afetado pelos efeitos do álcool do que as mulheres, pois seu organismo é mais vuneravel, por isso deve tomar o cuidado do seu consumo, pois varios dados resentes acabam mostrando varias pessoas morrendo pelo alto consumo de álcool, pois ele gera varios tipos de doença que podem levar o individuo a morte.
      Dependendo do nivel de consumo por pessoa, seus efeitos são grande pois tira consentração, altera a sua visão e até mesmo seus átos que compromete quase tudo aquilo que o ser humano pode fazer no seus dia-a-dia.
     No transito todos devemos tem a responsabilidade de que álcool e carro não combina, e que você deve cuidar não só de você, mais como a vida dos outros no transito.
     Hoje, já existe varios tipos de casas de recuperação e de projetos que tentando previnir e diminuir esses altos números de pessoas dependentes do álcool e dos elevados números de mortes no transito causados pelo álcool.
      Por isso, seja um consumidor inteligente, álcool e bebida não combina. Preserve sua vida e de quem estra proximo de você, pois álcool é uma droga e pode matar.


Por: Daniel C. Messias  - Número: 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário